domingo, 25 de outubro de 2009


ele é do tipo que te despreza, mesmo tendo um carinho enorme por você. é do tipo que não te cumprimenta quando te vê, mas quando você fala com ele, ele te dá um abraço verdadeiro e um sorriso daqueles que muda totalmente seu dia. ele é do tipo que anda largado e não costuma pentear os cabelos. tem animais de estimação, mas não cuida. vive cantando músicas que só ele conhece e gosta. é o tipo de menino que conquista todas as meninas sem fazer nada. ele é o tipo de menino pelo qual eu me apaixoneei . mas é também o tipo de menino que nunca se apaixona por meninas tipo eu .


2 comentários:

  1. Meu cunhaa ser metidoo (lalala ele ée assim mesmo dá resenha mais na dele ... Fantinhaa amr nada é impossivél *--* as vezes ainda num despertou o amr dele por vocêe; minha xonis que amo muitcho ♥'

    by:. Miikadanadinhaa'

    ResponderExcluir
  2. amoor eeu jaa faleei contigo quii nadaa ér iimpossiveel,ii quii um diia elee vaai improraar oo teeu amoor ii tu num vaai daar sabee poorq?poorq vseer jaa cresceu ii num vaai daar maiis bolaa paraa elee poorq vseer vaai encontraar algueem beem melhoor qui vaai tee encheer de cariinhos ii diizer qui te amaa oo diia todoo !soonhaar seempre ér possiveel taa amiiga,ii melhoor aiinda ér realiizaar !
    eei tee amoo miinha gostosaa ♥
    by:yngriid pimenttel --'

    ResponderExcluir